Categorias

Primeiras unidades do novo Versa desembarcam no Brasil
22 out

Primeiras unidades do novo Versa desembarcam no Brasil

As primeiras unidades do novo Nissan Versa já estão no Brasil. O desembarque do primeiro lote do sedã, importado do México, ocorreu em Resende (RJ). Com lançamento previsto para o fim de outubro, a segunda geração do três-volumes começará a ser distribuída às concessionárias em breve.

No Brasil, o novo Versa terá equipamentos como faróis full LED, sensor de pontos cegos e câmeras de estacionamento 360°. Para adaptar o rodar do novo Versa ao gosto do consumidor brasileiro, o time local de Engenharia da Nissan percorreu mais de 1 milhão de quilômetros com protótipos do sedã por ruas e estradas dos mais variados tipos.

novo Nissan Versa desembarca no Brasil

O novo Versa deverá ter o mesmo conjunto do Kicks, com motor 1.6 flex de 114 cv e câmbio automático do tipo CVT. Com preços na faixa entre R$ 75 mil e R$ 90 mil, o modelo irá concorrer com Volkswagen Virtus, Chevrolet Onix Plus e Toyota Yaris Sedã, entre outros.

A geração anterior do Versa, rebatizada como V-Drive, segue em linha para enfrentar os sedãs de entrada, como Chevrolet Onix Plus Joy (antigo Prisma) e Volkswagen Voyage.

VOLTAR AO INÍCIO